ABERTURA DA I FESTA DO PRODUTOR RURAL EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

A I Festa do Produtor Rural, supera expectativa de público em seu primeiro dia de evento. Os expositores foram trazendo seus animais logo pela manhã e alguns populares já aguardavam ao lado dos currais que foram montados na entrada do Horto Florestal.

Durante todo o dia, barracas dos comerciantes locais estiveram funcionando juntamente com a feira da agricultura familiar, gerando renda para os munícipes.

A solenidade de abertura aconteceu por volta das 20 hs, iniciando com o pronunciamento da Secretária municipal de agricultura Marília Dantas, que  falou de sua felicidade por está realizando um sonho “ A primeira Festa do Produtor rural, é uma realização pessoal e também coletiva, pois ao ver o entusiasmo de cada produtor aqui, nessa festa, constitui para mim uma força motriz que me faz ver o quanto juntos podemos fazer para alavancar a nossa economia e resgatar a cultura da caprinovinocultura no nosso município. “ disse Marília Dantas muito emocionada.

Depois do pronunciamento da secretária de agricultura do município, palavra foi passada ao Deputado Federal Walter Alves, que esteve prestigiando o evento.

Logo após, tivemos o pronunciamento do excelentíssimo Prefeito Antônio Freire, que iniciou agradecendo a Deus por está se realizando esse grande evento “Quero parabenizar a todos os envolvidos nessa grande festa, e reafirmo junto a cada dixseptiense o meu compromisso com o desenvolvimento do nosso município, em especial com a agricultura. Isso foi proposta do meu plano de governo e que estou cumprindo”. Disse o prefeito.

Finalizando a noite, teve um show no palco com forró pé de serra  para animar o povão.

Lembramos a todos os dixseptienses que a festa continua, e quem não foi ontem tem a oportunidade de prestigiar hoje. Então, participem.