PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA NO SÍTIO SÃO BENTO

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo está realizando a recuperação da passagem molhada no sítio São Bento, que liga a comunidade ao sítio Monte Alegre.

Devido às últimas chuvas, alguns pontos da zona rural ficaram com difícil acesso e a prefeitura iniciou esta semana os serviços necessários para melhor tráfego daquela comunidade. A passagem molhada que fica sobre o rio Apodí/Mossoró vinha se degradando desde o ano passado.

O Secretário de Obras, Transporte e Urbanismo Fábio Emanuel, esteve no local mais crítico juntamente com sua equipe e garantiu para nossa assessoria de imprensa que no prazo de uma semana os moradores daquela comunidade poderão contar com o acesso.