HOJE, O PREFEITO ANTÔNIO FREIRE, E O DEPUTADO “SOUZA” REUNEM- SE COM O DESEMBARGADOR DO TJRN NA CAPITAL DO ESTADO.

Já é notório a todos os dixseptienses que existe uma proposta normativa do excelentíssimo senhor Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), o Desembargador Expedito Souza, que pretende agregar algumas comarcas de cidades do interior do Estado. Dentre elas, está o nosso município, que passaria a ter o seu Fórum de justiça agregado ao de Mossoró, com sede nesta. O que prejudicaria bastante a todos os dixseptienses que precisam se utilizar- se dos serviços oferecido pelo fórum em nossa cidade.

A proposta ainda está sendo estudada pelo TJRN e será posto em votação no próximo dia 9 de agosto. Diante disso, o prefeito Antônio Freire, preocupado com essa situação e comprometido com a população dixseptiense volta hoje a Capital do Estado juntamente com o Deputado “Souza” PHS, para reunir-se com o Desembargador Expedito Souza,afim de discutir o sobre fechamento/rezoneamento da sede do Fórum e do cartório eleitoral de nossa cidade.

Destacamos que o nosso Prefeito, está lutando para que o Fórum e o cartório Eleitoral do nosso município não feche suas portas.

Cumprindo o seu dever e esforçando-se para que tentar evitar que esse infortúnio aconteça, ele tem se empenhado na discussão desse assunto. Buscando sempre as melhores soluções para os problemas de nossa cidade.