“DIA DO ESTUDANTE” MENSAGEM DO PREFEITO E DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Dia 11 de agosto, dia do estudante,é uma data muito importante para o calendário de nossa Governador Dix Sept Rosado. E é com grande satisfação, reconhecimento e gratidão que nós, nos sentimos lisonjeados com toda classe estudantil: educação infantil, fundamental I e II, médio, técnico, tecnólogo e ensino superior. A educação é conhecimento. e conduz os estudantes um espírito transformador, pois o educação é uma das maiores ferramentas para tonar a nossa cidade cada vez melhor:

A educação de nossa cidade esta de parabéns pelo o número de estudantes que temos nas escolas e nas universidades. Preocupamo-nos e buscamos cada vez mais, recursos e estratégias para tornar nossa educação ativa e renovadora. Além de uma ótima pedagogia e profissionais qualificados nas escolas públicas municipais. Nossos estudantes universitários têm todo nosso apoio.

Garantimos o Transporte escolar gratuito a todos os estudantes universitário, foi uma proposta de nosso governo que estamos cumprindo. Hoje, temos cerca de 400 alunos beneficiados com o transporte universitário destinado para as cidades de Mossoró e Caraúbas.

“É uma satisfação imensa ter nossos cidadãos buscando aprimorar seus conhecimentos e qualificação profissional. E, quem sai ganhando com tudo isso é nossa cidade. Vocês estudantes são os responsáveis pelo desenvolvimento e crescimento de Governador Dix sept Rosado. Tenho muito orgulho de vocês.” Disse o Prefeito Antônio Freire.

Diante dessa data tão especial, parabenizo a todos os estudantes de Governador Dix Sept Rosado, e deixo minha mensagem de ânimo, fé e Determinação para fazer a diferença e atingir um futuro de sucesso. Ressalta, Luzineide Calado, secretária de educação.

Feliz Dia do Estudante!