PREFEITO ANTÔNIO FREIRE PARTICIPA DE REUNIÃO COM PREFEITA ROSALBA CIARLINE NO PALÁCIO DA RESISTÊNCIA.

0
362

Na tarde desta quinta-feira a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarline, recebeu em seu gabinete no palácio da resistência, a presença do prefeito Antônio Freire, vereadores e taxistas dixseptienses.

Estava em pauta à situação dos táxis alternativos que transportam passageiros de Governador a Mossoró e que desde a gestão passada vem encontrando dificuldades para exercerem suas atividades naquela cidade. A reunião serviu para explanar a situação conflituosa vivida entre a cidade de Mossoró e demais cidades da região que não tem liberdade para embarque e desembarque no centro da cidade onde fica a maioria dos passageiros que deixam grande parte do seu dinheiro e contribui para a geração de renda da capital do oeste potiguar.

Ficou claro que a prefeita de Mossoró demonstrou que não queria conflitos com os taxistas das cidades vizinhas e que sabe da importância de cada uma delas. E marcou uma segunda reunião para resolver de uma vez por todas essa desagradável situação.