Prefeitura de Dix-Sept Rosado discutiu Plano Plurianual 2018-2021 em Audiência Pública

0
413

Na última terça terça-feira, dia 29 de agosto, a Prefeitura Municipal realizou a Audiência Pública para discutir a elaboração do Plano Plurianual para os próximos quatro anos, de 2018 a 2021.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da equipe da atual gestão municipal, Vereadores e populares.

Na oportunidade foram discutidos programas e ações das áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Urbanismo dentre outras, com vistas à melhoria da qualidade de vida da população dix-septiense.

A Audiência Pública para o PPA cumpre o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, fazendo com que a sociedade participe do processo de planejamento do município, o que é fundamental para a efetiva e correta aplicação dos recursos públicos naquilo que é realmente necessário para melhorar a vida dos cidadãos dix-septienses – afirmou Diassis Araújo, Controlador Geral do Município.

As ações, diretrizes, objetivos e metas do PPA nortearão a elaboração, execução e monitoramento dos orçamentos anuais de 2018 a 2021.

O Prefeito Antonio Bolota destacou a importância do momento e convocou os auxiliares a se comprometerem na execução do plano: “Esse momento é de grande importância para nossa gestão e para toda a população dix-septiense, porque é a hora de colocar no papel e institucionalizar aquilo que sonhamos para nosso município, mas um sonho com os pés no chão, com responsabilidade, com transparência e comprometimento. Convoco todos que fazem a nossa equipe administrativa a se empenharem com afinco e dedicação para atingir as metas que estarão previstas neste PPA. Juntos, construiremos a Governador que queremos! – afirmou o prefeito.

Após a formatação final, o Plano será enviado á Câmara Municipal onde será debatido e votado pelos vereadores.

Deixe um comentário