VEM AÍ O PASSEIO CICLÍSTICO 7 DE SETEMBRO

0
554

Neste dia 7 de Setembro, a Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, através da Sec. Municipal de Juventude, Cultura e Desporto, estará realizando um agradável passeio ciclístico pelas principais ruas de nossa cidade.

O local de saída será as 7:00h da manhã, saindo do Palácio e com chegada no Horto Florestal, onde os participantes terão um delicioso café da manhã e poderão concorrer à uma bicicleta e inúmeros sorteios de brindes.Lembramos ainda que não serão feitas inscrições para o evento e todos que quiserem participar é só comparecer no local com sua bicicleta e equipamentos de proteção.

O Secretário de Juventude,Cultura e Desporto Marcelo Neves, espera um grande evento para este Sete de Setembro, data em que comemora- se a independência do Brasil.