O PREFEITO ANTÔNIO FREIRE, CONTINUA VISITANDO A POPULAÇÃO

Nesta sexta feira (08) o prefeito Antônio Freire, juntamente com o Secretário de Assistência Social, Albano Virgínio, o vereador Raimundo Rosendo e a ex- prefeita Lanice Ferreira, visitaram a comunidade de Lagoa de Paus. Uma visita que busca estreitar as relações entre o gabinete e a população, buscando sempre ouvir o povo de nossa cidade.

A comitiva, também visitou a adutora, e já vai iniciar os trabalhos. Logo após as visitas o Prefeito almoçou na casa da Senhora Lanúbia, onde foi muito bem recebido

A gestão Antônio Freire, é uma gestão construída com a participação popular, e nessa perspectiva e ouvindo a população dixseptiense, que poderemos traçar metas para que construamos a Governador que queremos.