“JOGOS DA MATURIDADE” MARCAM O ENCERRAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO IDOSO

A Secretaria de Assistência Social de Governador Dix – Sept Rosado, em parceria com Governo do Estado, e outras prefeituras do Rn, realizaram um grande encontro dos participantes do Projeto da “Melhor idade” com outros idosos de quatro municípios.

O encontro que marcou a programação de encerramento da semana do idoso, aconteceu na última sexta- feira na cidade de Caraúbas nas dependências do Olho D’água Park Hotel, e teve como tema “Jogos da Maturidade” que contou com a participação de 320 idosos.

O evento que contou com a participação do Secretário de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), Canindé de França; coordenador de esportes da SEEL, Do Prefeito de nossa cidade, Antônio Freire, e do Secretário de Assistência Social, Albano Virgínio, Coordenadores do CRAS de Governador Dix – Sept Rosado, professor Ageu Almintas, do vice-prefeito de Caraúbas Paulo Brasil; da prefeita de Olho D´água do Borges, Maria Helena,e representante do prefeito de Campo Grande.

Um dia cheio de muita alegria e entusiasmo, que ficará marcado na vida de cada participante do projeto conviver.