PREFEITURA REALIZA CERIMONIA DE ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2017

A prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, através da Sec. de Juventude, Cultura e Desporto lançou neste Sábado (07), o Campeonato Municipal de Futebol 2017. O belo evento marcado pela organização e participação de dirigentes e atletas das treze equipes que irão disputar o campeonato aconteceu na Igreja de Cristo onde teve a presença de autoridades locais e do palestrante Dr. Hideraldo dos Santos ( Professor e Chefe do departamento de Educação física da UERN).

Prefeito Antônio Freire esteve dando as boas vindas aos desportistas que estarão buscando o título de campeão municipal 2017 como também a população presente “ Essa competição promete ser uma das maiores já vista na história do futebol dixseptiense e terá nosso apoio e engajamento para que não só o desportista saia ganhando com tudo isso, mas também os pequenos comerciantes que estarão tendo livre acesso aos locais que receberão as partidas, e também quero aqui dizer que não só o futebol, mas outras modalidades também terão seu investimento em outras oportunidades”,disse o prefeito.

O Sec. Municipal de Juventude Cultura e Desporto Marcelo Neves, esteve fazendo a entrega dos materiais esportivos para os representantes de cada equipe e aproveitou para agradecer aos colaboradores do evento que começara já nesse fim de semana. “Em nome da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto só temos a agradecer aos nossos colaboradores, que acreditando na credibilidade do nosso trabalho, decidiram associar as suas marcas ao nosso evento, em fim agradecemos a participação de todos que se envolveram para que o objetivo fosse alcançado graças a Deus”, disse.