SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E DESPORTO

A Prefeitura Municipal de Gov. Dix-Sept Rosado, através da Secretaria De Juventude, Cultura e Desporto, vem fazendo um grande trabalho para o esporte em nossa cidade.

Desta vez, a secretaria levou a equipe do Basquete Feminino e Masculino de nossa cidade, para uma seletiva em Mossoró na última quinta – feira , com o pessoal da Federação Norte Rio Grandense de Basquete, onde na ocasião, o Vice presidente Felipe e o Professor Guto elogiaram os atletas Dixseptienses, e ficou combinado a vinda da Federação ao nosso município em breve, a fim de fortalecer a modalidade.

“Queremos agradecer ao Prefeito Antônio Freire, que deu total apoio, e aos responsáveis pelo trabalho com o basquete, Kairusca, Clarisse e Edinho, pelo empenho.” Disse o Secretário de Junventude, Cultura e desporto, Marcelo Neves.