PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA CURSO DE BASQUETBOL.

A Prefeitura Municipal de Governador, através da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto em parceria com a Faculdade Uninassau e Federação Norte Riograndense de Basquetebol (FNB) tem a honra de convidar a todos os praticantes de basquete do nosso município para dois dias de aperfeiçoamento da prática com o técnico da Seleção Feminina Sub 15 do RN, o Prof. Guto Firmino.

Sistema defensivo, metodologia, fundamentos e muitos outros assuntos serão abordados no curso de basquete nos dias  30/11 a 01/12/2017 na sede do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Governador Dix-Sept Rosado (SINDIXSEPM ).

O Secretário Marcelo Neves vem buscando melhorias em todas as categorias do  esporte dixseptiense, e essa é mais uma iniciativa da secretaria em ampliar e melhorar cada vez mais a pratica do esporte na nossa cidade.

“Desta vez estaremos atendendo os praticantes do basquete, nossa meta é alcançar todas as modalidades existentes no município”disse o secretário.