PREFEITURA DE GOVERNADOR REALIZA SOLENIDADE DE ABERTURA DO CAMPENATO MUNICIPAL 2018.

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Desporto, realizou na noite do ultimo sábado (10), a solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol  2018. O evento aconteceu na plenária da Câmara Municipal de Vereadores e recebeu equipes com suas musas e musos, além de alguns torcedores.

Estiveram presentes o Prefeito Antônio Freire, o Secretário de Juventude, Cultura e Desporto Marcelo Neves, os vereadores Mundinho Rosendo, Zineuda Macedo, Daví  Marcolino, Edivan Galdino e Denner Pio e demais autoridades locais.

Uma palestra motivacional com o atleta Neto Caraubas, capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico (2016), abrilhantou a cerimônia com o tema (Aprendendo com a vida para ser um campeão).  O evento seguiu com entrega de uniformes para as equipes que estarão disputando a competição.