A PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO RECEBE DOIS TRATORES.

A Prefeitura Municipal de Governador Dix Sept Rosado, recebeu na manhã desta terça-feira dois tratores.
Mais uma conquista do Governo Municipal para o município. Através de emendas parlamentares do Senador Garibaldi Alves, o município foi contemplado com dois tratores.
o maquinário já se encontra na Secretaria Municipal de Obras aguardando apenas os trâmites legais para que possam ser entregues. “Esses tratores e equipamentos chegam em boa hora para contribuir com o aumento da capacidade de atendimento da Prefeitura, em especial para os produtores rurais”.

– A vinda desses benefícios é fruto do empenho do Prefeito Antônio Bolota, que não tem medidos esforços juntos a Deputados, Senadores para trazer benefícios para nosso município.