PREFEITO ANTÔNIO PARTICIPA DE FORUM SOBRE EDUCAÇÃO.

Nos dias 21 e 22 de março, o Prefeito Antônio Freire, a secretária Municipal de Educação Iris Lopes juntamente com a professora e coordenadora Valquiria Silva, participou do XVII fórum estadual da UNDIME RN, tendo como tema Política e Práticas que fortalecem o regime de colaboração “Educação de hoje e do futuro”. O evento reuniu vários dirigentes, técnicos e equipe das diretorias regionais de educação de todo estado do RN, entre as autoridades e instituições ligados a educação. Durante o evento aconteceu a assinatura do termo de convênio entre o governo do RN e o selo UNICEF, a adesão a plataforma Busca Ativa Escolar, dentre várias atividades com palestras, oficinas e mesa redonda onde o ponto central debatido foi o aperfeiçoamento da educação no estado potiguar.