0
123

PREFEITO ANTÔNIO BOLOTA E SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DANIEL MARCOLINO AVALIAM A 3ª FEIRA DO PRODUTOR RURAL. O evento aconteceu entre os dias 26 e 27 de julho e contou com uma expressiva participação popular. O prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Antônio Freire, e o secretário de agricultura, Daniel Marcolino, agradecem a todos os envolvidos no evento (produtores, voluntários, comerciantes, funcionários da administração e a população dix-septiense). O chefe do executivo justifica a importância do investimento na feira, frisando a geração de renda, tanto por parte dos produtores, como dos comerciantes da cidade. A Feira do Produtor Rural já faz parte do calendário cultural do município, sendo indispensável a realização da mesma nos próximos anos, que se darão de forma mais expressiva e com mais novidades, garante os gestores.

Posted by Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado on Tuesday, August 6, 2019