PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DO CONJUNTO JOSÉ FREIRE DO VALE

0
286

A atual administração já providenciou energia elétrica e a água encanada. Agora o calçamento das ruas, um antigo sonho dos moradores que há anos reivindicavam a melhoria, também está em andamento.

Prefeitura inicia obras de pavimentação do Conjunto José Freire do Vale.A gestão “Construindo a Governador que queremos” deu início a mais uma obra no município. Desta vez estão sendo beneficiados os moradores do Conjunto José Freire do Vale, onde está sendo realizada a pavimentação a paralelepípedo.A atual administração já providenciou energia elétrica e a água encanada. Agora o calçamento das ruas, um antigo sonho dos moradores que há anos reivindicavam a melhoria, também está em andamento.Está sendo construído 10.289.92 metros quadrados de calçamento, um investimento é da ordem de R$ 530.400,00 mil, sendo R$ 136.286,00 de recursos próprios da prefeitura.“Estamos buscando todos os meios possíveis de fazer aquilo que é preciso para o povo, seja uma obra, seja um serviço. Dessa forma, vamos juntos construindo a Governador que queremos”, afirma o prefeito Antonio Freire.

Posted by Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado on Wednesday, July 17, 2019