II FESTIVAL DO FOLCLORE

0
62

A noite de ontem foi palco de uma grande festa, o II Festival de Folclore Dix-septiense que contou com a participação de diversos grupos culturais e escolas de nossa cidade numa verdadeira demonstração de talento e dedicação por parte de todos que participaram do Festival. “O nosso folclore é a cultura pura e viva de nosso povo, manter vivo o espírito do folclore brasileiro é missão de todo aquele que preza pelos costumes e nossa história”, afirmou o secretário da Cultura Marcelo Neves, que também agradeceu aos parceiros CEACRU, Grupo Mulheres em Ação e Secretaria de Educação. “O folclore está inserido no contexto cultural e educacional de nossa gente e tem papel fundamental na formação de caráter do cidadão do amanhã” afirmou a secretária de Educação Íris Lopes. O prefeito Antônio Bolota reafirmou o compromisso com a cultura de nossa cidade e frisou que investir nesse âmbito tem sido uma das prioridades de sua gestão.

A Prefeitura Municipal, através das secretarias de Cultura e Educação, em parceria com CEACRU e Grupo Mulheres em Ação, realiza o II Festival do Folclore.

A noite deste sábado foi palco de uma grande festa, o II Festival de Folclore Dix-septiense que contou com a participação de diversos grupos culturais e escolas de nossa cidade numa verdadeira demonstração de talento e dedicação por parte de todos que participaram do Festival.

“O nosso folclore é a cultura pura e viva de nosso povo, manter vivo o espírito do folclore brasileiro é missão de todo aquele que preza pelos costumes e nossa história”, afirmou o Secretário da Cultura, Marcelo Neves, que também agradeceu aos parceiros CEACRU, Grupo Mulheres em Ação e Secretaria de Educação.

“O folclore está inserido no contexto cultural e educacional de nossa gente e tem papel fundamental na formação de caráter do cidadão do amanhã”, afirmou a secretária de Educação Íris Lopes. Já o prefeito Antônio Bolota reafirmou o compromisso com a cultura de nossa cidade e frisou que investir nesse âmbito tem sido uma das propriedades de sua gestão.

Deixe um comentário