0
24

MORADORES DA COMUNIDADE SANTO ANTÔNIO COMEMORAM A CHEGADA DA ÁGUA NA LOCALIDADE.Jornal TCM destaca, em reportagem, a alegria dos moradores da comunidade. A qual foi contemplada com a perfuração de um poço tubular, com cerca de 300 metros de profundidade e que beneficiará cerca de 39 famílias. O sonho de todos os residentes daquela localidade tornou-se realidade após a Prefeitura Municipal, através de sua equipe, realizar um estudo geológico e investir cerca de 140.000,00 para a execução da obra.

Posted by Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado on Friday, September 6, 2019