ENCERRAMENTO DO PROJETO “AUMENTANDO NOSSO TIME NO IFRN”.

0
84

Iniciado no mês de maio, o projeto atendeu cerca de 55 estudantes dos anos finais do ensino fundamental, sendo eles da zona urbana e da zona rural.

Neste último sábado, 21 de setembro, foi aplicado um simulado usando das regras semelhantes às da aplicação da prova do IF, para que eles pudessem não apenas ter uma ideia do número de questões, mas que aprendessem a usar o tempo disponibilizado.
Foram 4 horas de prova, com fiscais, provas contendo 20 questões de Português, 20 de Matemática e textos que deram base para uma produção textual, utilizando toda a dinâmica do processo de realização do exame.

Nós, que fazemos parte da gestão Construindo a Governador que queremos, agradecemos a toda equipe de professores (Everaldo Alves, Lília Mara, Gilmara Rosa, Kaliane Kelle, Nallyson Thiago e Davi Bruno), que se mantiveram sempre assíduos e responsáveis, se dedicando desde o dia que receberam o convite.
À Secretaria Municipal de Educação pela disponibilidade de transporte e refeição para os alunos da zona rural, assim como todos os materiais e espaços para que pudessem acontecer as aulas.

Deixe um comentário