LANÇAMENTO DA SEMANA DA MELHOR IDADE

0
37

A Secretaria de Assistência Social realizou, na tarde de hoje, o lançamento da Semana da Melhor Idade, que vai de 01 a 03 de outubro, com uma programação para lá de divertida sem descuidar da saúde e do bem estar de nossos idosos. A tarde foi de muita festa e muita felicidade por parte de todos os presentes. O Prefeito Antônio Freire participou do lançamento e fez questão de anunciar toda programação, além de expressar sua imensa felicidade. “Cuidar do idoso é cuidar do nosso amanhã, devemos a eles o nosso hoje, e não podemos poupar esforços para ofertar o melhor a cada um”. A Secretária Larissa Macedo expressou também sua alegria de poder garantir um ambiente familiar e festivo a todos da melhor idade. “É muito prazeroso ver a felicidade no rosto de cada um, e ver que nosso trabalho está sendo satisfatório, agradeço a toda minha equipe por doar o melhor de si para termos momentos iguais a esses”.