Dr Artur Vale e Débora de Brejeirinho são empossados e assumem gestão da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado

0
79
Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira (1°) na Câmara Municipal, Dr Artur Vale e Débora de Brejeirinho foram empossados nos cargos de prefeito e vice-prefeita do município de Governador Dix-Sept Rosado.
A cerimônia foi restrita em razão da pandemia do novo coronavírus e deu posse também aos nove vereadores eleitos nas eleições do último dia 15 de novembro.
Em seu discurso de posse, Dr Artur falou das dificuldades que serão encontradas por sua gestão e afirmou que não faltará trabalho e disposição para recolocar o município no caminho do desenvolvimento. “Aproveito para pedir aqui em público a todos os nossos secretários e demais pessoas que integrarão o nosso governo, que se dediquem ao máximo à função que estão assumindo e que coloquem sempre como prioridade a oferta de serviços públicos de qualidade às pessoas.”, destacou.
Dr Artur também pediu o apoio do legislativo municipal para aprovar os projetos necessários para a reconstrução de Governador Dix-Sept Rosado. “Aproveito o momento aqui nesta Casa para pedir a todos os vereadores, independentemente de partido ou posição política, que dediquem os seus mandatos a ações que busquem realmente ajudar no desenvolvimento do nosso município.”, enfatizou.
O novo prefeito também anunciou que as primeiras medidas da sua gestão serão para garantir o corte de terra aos agricultores, minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus e buscar alternativas para recuperar o ano letivo praticamente perdido pelos estudantes neste ano. “Apenas cerca de 10% das aulas foram ministradas neste ano. Não podemos culpar apenas a pandemia por esse cenário. Faltou gestão, faltou gestor. Não se buscou solução para que os nossos alunos continuassem tendo aulas, seja de forma remota ou por atividades impressas, como outros municípios fizeram.”, relatou.
Dr Artur ainda parabenizou a vereadora Luara Fagundes por sua eleição para a Presidência da Câmara e solicitou dela uma postura em defesa dos interesses da população de Governador Dix-Sept Rosado.
Após a cerimônia na Câmara, Dr Artur participou do ato de transmissão de cargo com o agora ex-prefeito Antônio Bolota e deu posse aos novos secretários municipais.
Veja a composição do secretariado:
Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural: Edilmo de Andrade;
Secretaria de Administração: Kaká Silveira;
Secretaria de Assistência Social: Marcos Medeiros;
Secretaria de Educação: Isabela Rodrigues;
Secretaria de Finanças: Francileide Costa;
Secretaria de Juventude, Cultura e Desporto: Ramon Martins;
Secretaria de Meio Ambiente: Aristófanes Cardoso;
Secretaria de Obras, Transportes e Turismo: Genivaldo Felipe (Brejeirinho);
Secretaria de Saúde: Anax Vale;
Chefe de Gabinete: Lorena Evangelista;
Controladoria-Geral: Alexandre Oliveira;
Tesouraria: Azenate Honorato.

Deixe um comentário