Secretário de Desporto se reúne com entidades que desenvolvem projetos com crianças e discute parcerias

0
477

O secretário municipal da Juventude, Cultura e Desporto, Ramon Martins, se reuniu na tarde desta quarta-feira (06) com representantes de entidades que desenvolvem projetos esportivos em Governador Dix-Sept Rosado.

O gestor recebeu Almiro Endrigues e Paulo Roberto, do Projeto Amigos do Bem; e Ernando Souza, Eduardo Rego e Antônio Morais de Assis Filho, do Ceacru (Centro de Assessoria as Comunidades Rurais e Urbanas).

Na oportunidade, Ramon discutiu parcerias entre a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado e as duas instituições, inclusive para a disponibilidade de espaços públicos para a execução dos projetos. “Abrimos as portas da nossa secretaria para esses projetos, pois entendemos que o trabalho social com crianças é fundamental. Estamos aqui pra ajudar no que for possível e acreditamos que teremos parcerias que trará muitos frutos.”, destacou o secretário.

As duas instituições desenvolvem projetos de futsal masculino e feminino e atendem a mais de 100 pessoas de 6 a 15 anos, nas zonas urbana e rural do município.