Prefeitura está impedida de publicar no Diário Oficial dos Municípios da Fermurn por falta de pagamento da gestão anterior

Se já não bastasse encontrar as contas bloqueadas, a gestão do prefeito Dr. Artur Vale também está impedida de fazer publicações no Diário Oficial dos Municípios da Fermurn (Federação dos Municípios do RN) por falta de pagamento da gestão anterior.

“Fomos publicar hoje as licitações e portarias, mas por falta de pagamento da gestão anterior, a Femurn cancelou o contrato do Município.”, relata o Assessor Jurídico, Marcus Vinícius Gonçalves de Oliveira Feitosa. São três meses de atraso.

Em razão de as contas estarem bloqueadas para pagamento de precatórios, após a gestão anterior não cumprir acordo feito com a justiça, a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado também está impedida de quitar o pagamento em atraso.

A Assessoria Jurídica já entrou com ação na justiça pedindo o desbloqueio das contas do Município.