Prefeito Dr. Artur Vale reúne secretariado para avaliar primeiros dias de gestão e planejar próximas ações

O prefeito Dr. Artur Vale reuniu o secretariado municipal na manhã deste sábado (09), no Centro Administrativo, para avaliar os primeiros dias de gestão e planejar as próximas ações.

Cada secretário apresentou um relatório do andamento das ações das pastas para solução de problemas e retomada de serviços à população, muitos deles bastante prejudicados nos últimos anos, como corte de terra e atendimento médico.

Dr. Artur Vale orientou todos os auxiliares sobre a tomada de decisões e discutiu as necessidades de cada pasta. O prefeito avaliou que o encontro foi bastante produtivo. “Essa reunião será rotineira para que nesse trabalho conjunto a gente possa dar a resposta esperada pela população. Felizmente, já conseguimos colocar muita coisa para andar nesses primeiros dias, como a reforma da Unidade de Pronto Atendimento, a recuperação de poços e a retomada do transporte dos estudantes. Agora, no início da semana, vamos normalizar a coleta de lixo, começar a retomar o atendimento médico nas Unidades Básicas de Saúde e iniciar o programa de corte de terra.”, ressaltou.

O prefeito voltou a exigir empenho dos secretários e demais servidores e cobrou um comportamento adequado no atendimento à população. “Todos têm que executar suas tarefas e atender as pessoas com atenção e respeito.”, exigiu.

A reunião contou com a participação dos secretários de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Edilmo de Andrade; de Administração, Kaká Silveira; de Assistência Social, Marcos Medeiros; de Educação, Isabela Rodrigues; de Finanças, Francileide Costa; de Juventude, Cultura e Desporto, Ramon Martins; de Meio Ambiente, Aristófanes Cardoso; de Obras, Transportes e Turismo, Genivaldo Felipe (Brejeirinho); de Saúde, Juliana Faria; e a tesoureira Azenate Honorato.