Secretário de Assistência Social recebe vereadora e grupo de mães

O secretário municipal de Assistência Social, Marcos Medeiros, se reuniu na manhã desta terça feira (19) com a vereadora Maristela Cardoso e integrantes do grupo de Mães Atípicas. Em pauta, melhorias dos serviços públicos para inclusão de crianças com autismo.

Na oportunidade, foram discutidas ações para o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, comemorado em 2 de abril, a serem realizadas em conjunto pelas secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde.

Marcos Medeiros destacou a importância de estimular a criança autista. “As crianças com autismo precisam ser estimuladas em todas as situações do dia a dia. Temos que agir com muito amor, carinho e confiança e lembrar que elas são capazes de fazer mais o que nós imaginamos.”.

O grupo de Mães Atípicas é composto por 34 mulheres.