Comissão de Processo Seletivo para contratação de professores realiza reunião para avaliação a aprovação de minuta de Edital

0
213

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para a Rede Municipal de Ensino de Governador Dix-Sept Rosado se reuniu na sexta-feira (19) para avaliar e aprovar a minuta do Edital do certame.

O Edital foi aprovado pela Comissão e será publicado nesta terça-feira (23) no Diário Oficial dos Municípios, com todos os detalhes do Processo Seletivo.

A Comissão foi instituída por portaria da Secretaria Municipal de Educação e conta com representantes do Município, Câmara de Vereadores, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Conselho Municipal de Educação. “Para dar transparência ao processo, ampliamos a representação, incluindo a Câmara e o Conselho, que não participaram dos processos anteriores.”, observa a secretária de Educação, Isabela Rodrigues, que agradece a disponibilidade e contribuição dos representantes da Comissão com o Processo Seletivo.

Deixe um comentário