Secretaria de Saúde inicia visitas ao comércio para orientação e conscientização sobre novas medidas de combate ao coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta quarta-feira visitas ao comércio para orientação e conscientização das novas medidas de combate ao coronavírus decretadas pela Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado.

A orientação feita pela Vigilância Sanitária terá continuidades nos próximos dias com visitas a estabelecimentos diversos.

Entre as novas regras estão a proibição do funcionamento de restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, distribuidoras de bebidas e similares durante o horário compreendido entre às 21h00 e às 5h00; e a venda ou consumo de bebidas alcoólicas em postos de combustíveis, suas lojas de conveniência e/ou similares entre 21h00 e 06h00.

Confira o Decreto na íntegra: