Prefeitura solicita sessão de prédio onde funcionou o TRE

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado solicitou nesta segunda-feira (08) à Superintendência do Patrimônio da União (SPU) a sessão do prédio onde funcionou a extinta 57ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN).
Representando o prefeito Dr. Artur Vale, o secretário municipal de Administração, Jeoacaz Gomes Marques da Silveira (Kaká Silveira) participou de audiência na sede da SPU, em Natal, sendo recebido pelo Superintendente Rômulo Silva Campos, Coordenador Adriano Platiny Torquato Rego e o Supervisor Marcos Damasceno.
Na oportunidade, Kaká Silveira expôs a importância da assinatura do termo de cessão de uso do prédio. “O prédio se encontra sem uso algum, podendo até servir muitas das vezes para abrigar atos delinquentes”, destacou o secretário, acrescentando que o Município pretende oferecer serviços de interesse da população no imóvel.
O Sr. Rômulo Campos, expos os trâmites para que o Pleito seja atendido e em seguida, o Secretário agradeceu pela recepção e saiu da audiência esperançoso de que será atendido.
Segundo o representante do Município, existe uma expectativa positiva para que o pedido seja atendido.