Zona rural: Escola Municipal Francisco Queiroz Porto tem uma aluna aprovada no IFRN

0
332

A zona rural de Governador Dix-Sept Rosado também tem aprovação no IFRN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte) para comemorar. A Escola Municipal Francisco Queiroz Porto, localizada no Assentamento Três Marias, teve uma aluna aprovada para o Instituto. Maria Fernanda Silva Alves Marcolino foi selecionada para o curso de Agropecuária.

Toda a equipe da Escola Municipal Francisco Queiroz Porto, representada pela diretora Iara Costa, a secretária municipal de Educação Isabela Rodrigues e o prefeito Dr. Artur Vale parabenizam Fernanda e desejam sucesso nessa nova jornada.

No total, cinco estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino foram aprovados no IFRN, incluindo quatro alunos da Escola Municipal Educandário Dixptiense: Clarita Kadja (Edificações), David Ferraz (Mecânica), Isaque Samir (Mecânica) e Sthefany Cristina (Informática).