Comissão de Processo Seletivo Simplificado divulga RESULTADO DA REANÁLISE CURRICULAR

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria nº 002/2021, de 11 de fevereiro de 2021, da Secretaria Municipal de Educação, torna público o EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA REANÁLISE CURRICULAR.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o presente EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA REANÁLISE CURRICULAR, conforme dispõe o item 10. DISPOSIÇÕES SOBRE OS RECURSOS, SUBITEM 10.3 do Edital 001/2021, utilizando o FORMULÁRIO PARA RECURSOS disponível em anexo no Edital nº001/2021, que deverão ser enviados para o e-mail da Secretaria Municipal de Educação: educacao@prefeituradegovdixsept.rn.gov.br, das 08h do dia 19 de março às 12h do dia 20 de março. Os recursos enviados fora do prazo estabelecido serão desconsiderados pela Comissão.

Considerando o cenário epidemiológico da Covid-19 no estado do Rio Grande do Norte, a Recomendação 26 apresentada pelo Comitê de Especialistas da Secretaria de Estado e da Saúde Pública (SESAP) à governadora Fátima Bezerra, apontando a necessidade de medidas ainda mais restritivas e o Decreto Estadual Nº 30.419, de 17 de março de 2021, que dispõe sobre medidas de isolamento social rígido, destinadas ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, a Comissão do Processo Seletivo Simplificado informa que se reunirá de forma remota a fim de discutir e emitir parecer sobre a SEGUNDA ETAPA do Processo Seletivo, que consistiria na realização de ENTREVISTAS presenciais com os candidatos classificados na PRIMEIRA ETAPA. A decisão sobre a realização das entrevistas, o resultado da Etapa de Análise Curricular após avaliação dos recursos interpostos e o novo Cronograma serão publicados no dia 23 de março de 2021.

Confira abaixo o RESULTADO DA REANÁLISE CURRICULAR: