Comissão de Processo Seletivo Simplificado divulga cronograma de entrevistas

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria nº 002/2021, de 11 de fevereiro de 2021, da Secretaria Municipal de Educação, convoca os (as) candidatos (as) classificados (as) na PRIMEIRA ETAPA do Processo para ENTREVISTA, que será realizada de forma remota, dado o cenário epidemiológico da Covid-19 no estado do Rio Grande do Norte, o Decreto Estadual Nº 30.419, de 17 de março de 2021 e o Decreto Municipal Nº 012/2021, de 19 de março de 2021.

Os (as) candidato (as) serão entrevistados (as) e avaliados (as) pelos membros da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, que verificarão o preenchimento dos requisitos exigidos e a adequação do perfil profissional às atribuições do cargo pleiteado, conforme critérios de avaliação descritos no item 4, subitem 4.1.2, do Edital N° 001/2021. A entrevista ocorrerá individualmente, em dia e horário previamente determinados, de forma remota, através da plataforma para videochamadas Google Meet, devendo o (a) candidato (a) possuir acesso à internet com conexão que suporte a chamada, webcam e microfone. O link para a entrevista será enviado para grupo de whatsapp previamente criado pela Comissão com os contatos informados pelos (as) candidatos (as) no ato da inscrição. O grupo tem como finalidade EXCLUSIVA o envio do link para entrevista. Os (as) candidatos (as) que não utilizarem o aplicativo whatsapp devem encaminhar email para o endereço educacao@prefeituradegovdixsept.rn.gov.br até as 12h do dia 28 de março, solicitando que o link para entrevista seja enviado via email.

As entrevistas terão duração de 15 minutos, com início nos respectivos dias e horários programados, conforme cronograma abaixo. Os (as) candidatos (as) terão uma tolerância máxima de 5 (cinco) minutos de atraso, com a ressalva de que não haverá tempo adicional para a sua entrevista, em decorrência do atraso.

O (a) candidato (a) que não acessar o link na data e horário marcados para a sua entrevista será eliminado (a) deste Processo Seletivo, não sendo considerado nenhum tipo de recurso para justificar a sua ausência.

Os (as) candidatos (as) que tiverem dúvidas ou questionamentos sobre a realização das entrevistas poderá enviar email para o endereço educacao@prefeituradegovdixsept.rn.gov.br  até as 12h do dia 28 de março.

Para que não se alegue ignorância, a presente CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA será afixada nas dependências de todas as secretarias e entidades que possuem representantes na Comissão deste Processo Seletivo (Secretarias Municipais de Educação, Administração, Assistência Social, Juventude, Cultura e Desporto, Câmara Municipal, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Conselho Municipal de Educação), bem como no Palácio Dix-Sept Rosado, além de divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte (www.diariomunicipal.com.br/femurn/) e no sítio eletrônico https://prefeituradegovdixsept.rn.gov.br/.

Confira o cronograma abaixo: