Com organização e tranquilidade, Prefeitura distribui 3.800kg de peixes da Semana Santa

A organização e a tranquilidade chamaram a atenção na distribuição do peixe da Semana Santa, durante a manhã e tarde desta quinta-feira (01).

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado fez a entrega de 3.800kg de peixes, beneficiando mais de duas mil famílias de baixa renda.

A distribuição foi dividida em quatro pontos, sendo um exclusivo para a zona rural, e em todos eles, as famílias receberam os peixes com tranquilidade, sem grandes filas ou qualquer aglomeração.

A ação contou com a participação de todas as secretarias municipais, numa grande união de forças para fazer os peixes chegarem até à mesa das famílias sem risco ou dificuldades.

O prefeito Dr. Artur Vale também participou da entrega, conversou com as famílias e ao final parabenizou o empenho de todos. “A distribuição do peixe foi um sucesso graças à participação de toda a nossa equipe, do nosso quadro de secretários e auxiliares. É esse espírito, de colaboração, que queremos e precisamos para fazer grandes coisas pelo povo de Governador Dix-Sept Rosado”, declarou o prefeito.