Prefeito Dr. Artur Vale discute construção de moradias na zona rural com representantes da Arca Potiguar

O prefeito Dr. Artur Vale se reuniu, quarta-feira (31), com representantes da Arca Potiguar para discutir a construção de moradias na zona rural, através do Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

O encontrou foi realizado no Gabinete do Prefeito e contou com a participação do secretário municipal de Assistência Social, Marcos Medeiros; da presidenta da Câmara Municipal, vereadora Luara Fagundes; além dos representantes da Arca Potiguar: Giuzelio Lobato (Coordenador Operacional) e Joacilio Marques (Coordenador de Projetos).

Lobato e Marques fizeram uma apresentação do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), uma das modalidades do Programa Casa Verde e Amarela, e das formas de como os projetos podem ser apresentados.

Dr. Artur Vale demonstrou total interesse em ampliar as discussões em torno da definição de projetos, especialmente para erradicação de casas de taipas, e uma nova reunião será agendada.

A Arca Potiguar é uma Entidade Organizadora habilitada para atuar no PNHR.