Prefeitura inicia distribuição de 1.700 kits de alimentação escolar

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira (17) a distribuição de 1.700 kits de alimentação escolar aos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.

A entrega começou pela Escola Municipal Melquíades Lopes (Proinfância) e a Creche Maria Gláucia, e terá sequência nesta terça-feira (18) novamente no Proinfância e na Escola Municipal Antônio Martinho Medeiros, na localidade de Monte Alegre, na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado.

Os kits foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado e do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). Estão sendo distribuídos apenas alimentos com qualidade comprovada e de marcas reconhecidas.

Para receber os alimentos, os pais e/ou responsáveis que forem até as escolas recolher as atividades escolares devem apresentar apenas um documento do aluno, que pode ser CPF, RG ou Registro de Nascimento.

Confira o cronograma inicial de distribuição abaixo: