Prefeitura atende a novas localidades rurais com distribuição de material esportivo

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura e Desporto, deu continuidade no final de semana à distribuição de material esportivo. No sábado (22) e domingo (23) forma atendidas nove localidades da zona rural de Governador Dix-Sept Rosado.

O secretário municipal da Juventude, Cultura e Desporto, Ramon Martins, fez a entrega do material nas localidades rurais de Riachão, Três Marias, Mororó, Horizonte, Osmar Vicente, Rancho da velha, Gangorrinha, Aguilhada e Várzea da Arara.

A gestão do prefeito Dr. Artur Vale já havia atendido aos desportistas das localidades de Monte Alegre e Lorena, Quadra Vicente Carlos na modalidade de futsal, basquete masculino, futevôlei masculino e Escolinha Amigos do Bem.

“Todas as localidades, modalidades e instituições serão atendidas”, afirma Ramon Martins.