Prefeito Dr. Artur Vale participa da entrega de kits de alimentação escolar na localidade de Três Marias

O prefeito Dr. Artur Vale participou nesta quinta-feira (27) da entrega de kits de alimentação escolar na localidade de Três Marias, na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado. A secretária municipal de Educação Isabela Rodrigues também acompanhou a agenda do prefeito.

Desta vez foram beneficiados os alunos da Escola Municipal Francisco Queiroz Porto, cuja entrega foi feita por localidade, incluindo também Santo Antônio, Marcolino e Tião Carlos. Os alunos das localidades de Mororó e Ismênia, Bom Sucesso, Riachão e Rancho recebem os kits nesta sexta-feira (28).

A distribuição vai atender a todos os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, com um total de 1.700 kits.

Confira as próximas escolas contempladas:

Sexta-feira (28)
Escola Municipal Francisco Queiroz Porto
Localidades: Mororó e Ismênia
Horário: 07h30 às 09h00

Localidades: Bom Sucesso, Riachão e Rancho
Horário: 09h30 às 11h00

Escola Antônia Lopes e Alves (Sítio Camurim)
Turmas: 7° e 8° anos