Após compra de centrais de ar, Prefeitura de Governador instala PSF 2 em novo endereço

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria das Dores Rodrigues (PSF 2) passou a funcionar em novo endereço a partir desta quinta-feira (10). Agora os atendimentos estão sendo realizados na sede localizada na Rua Herculana Rosado, por trás da Churrascaria O Cearense.

Esse prédio foi inaugurado na gestão passada, mas não tinha condições de funcionamento. Só agora, com a compra de oito centrais de ar pela gestão do prefeito Dr. Artur Vale, é que os atendimentos aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) poderão ser realizados no local.

A secretária municipal de Saúde, Juliana Freitas, informa que os exames de ultrassonografia também serão realizados nessa UBS, a cada 15 dias.

A (UBS) Maria das Dores Rodrigues (PSF 2) vai funcionar de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, e sexta-feira, das 7h às 11h.