Prefeitura de Governador vacina pessoas a partir de 45 anos e mais novos grupos prioritários nesta terça-feira (06)

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta terça-feira (06) a vacinação contra a Covid-19 das pessoas a partir dos 45 anos sem comorbidade e de cinco novos grupos prioritários.

De acordo com a orientação da Sesap (Secretaria de Estado da Saúde Pública), os quatro públicos prioritários são caminhoneiros, trabalhadores da indústria, trabalhadores do transporte coletivo, integrantes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e lactantes com crianças de até 12 meses.

As doses serão aplicadas em todas as Unidades Básicas de Saúde, das zonas urbana e rural, das 8h às 16h.

Documentos população geral (originais e cópias):

Documento oficial com foto, Caderneta de Vacinas e comprovante de residência, além estar previamente cadastrados no sistema RN Mais Vacina, no link https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/covid/.

Documentos trabalhadores do transporte coletivo (originais e cópias):

Carteira de trabalho; ou crachá funcional; ou Contra-cheque; com documento de identidade; ou -Carteira de sócio (a) dos sindicatos de transportes (categoria profissional) ou cooperativas de transporte; documento oficial com foto, Caderneta de Vacinas e comprovante de residência, além estar previamente cadastrados no sistema RN Mais Vacina, no link https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/covid/.

Documentos trabalhadores da indústria (originais e cópias):

Carteira de trabalho ou crachá funcional; ou contracheque com documento de identidade + declaração da empresa com indicação de CNAE (Cadastro nacional de Atividades Econômicas) e sua descrição acompanhado do CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica); documento oficial com foto, Caderneta de Vacinas e comprovante de residência, além estar previamente cadastrados no sistema RN Mais Vacina, no link https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/covid/.

Documentos caminhoneiros (originais e cópias):

Carteira de trabalho; ou crachá funcional; ou Contra-cheque com documento de identidade; ou -Carteira de sócio (a) dos sindicatos de transportes (categoria profissional) ou cooperativas de transporte ou comprovante de inscrição no registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC); documento oficial com foto, Caderneta de Vacinas e comprovante de residência, além estar previamente cadastrados no sistema RN Mais Vacina, no link https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/covid/.

OBS.: Todos os comprovantes devem ser acompanhados da carteira de habilitação (p/ motorista categoria C ou E).