Prefeitura de Governador vai disponibilizar transporte para levar participantes do concurso do ITEP/RN a Natal

0
73

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado vai disponibilizar transporte para os participantes do concurso do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN).

As provas serão aplicadas no próximo domingo (25), nos períodos da manhã e tarde, em Natal. Pela manhã o portão de acesso ao local das provas será aberto às 7h e fechado impreterivelmente às 8h, enquanto que a tarde o portão de acesso ao local das provas será aberto às 14h30min e fechado impreterivelmente às 15h30min.

O veículo com os dixseptienses inscritos no certame sairá do Largo de Eventos durante a madrugada, às 2h, para assegurar que todos cheguem ao local de prova dentro do horário e não perca as provas. O uso de máscara e de álcool gel e obrigatório durante toda a viagem.

De acordo com informações preliminares, Governador Dix-Sept Rosado conta com mais de 20 inscritos no concurso. Os interessados devem preencher o formulário até sexta-feira (23).

Ao todo estão disponíveis 276 vagas, incluindo 16 destinadas às PcD (Pessoas com Deficiência), entre os níveis Médio e Superior, com oportunidades de atuação em quatro municípios onde há unidades do órgão, como Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. As remunerações partem dos R$ 2.807,36 e podem chegar até R$ 7.440.

Os cargos são: Perito Criminal (área geral e específica), Perito Médico Legista, Perito Médico Legista na área de Psiquiatria, Perito Odontolegista, Assistente Técnico Forense, Agente Técnico Forense e Agente de Necropsia, sendo os dois últimos destinados aos profissionais de nível Médio.

Segundo o Instituto AOCP, 49.039 pessoas confirmaram suas inscrições no concurso.

Deixe um comentário