Prefeitura de Governador inicia distribuição de coletores de lixo para o comércio

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou nesta sexta-feira (06) a distribuição de coletores de lixo para o comércio.

Os primeiros coletores foram entregues aos estabelecimentos comerciais com a participação do prefeito Dr. Artur Vale, do secretário Municipal de Meio Ambiente Aristófanes Cardoso, do vereador Adonias Melo e do ex-prefeito Adail Vale.

A ação está sendo executada em parceria com a empresa PetroReconcavo, que doou 80 tonéis, após solicitação do secretário municipal da Juventude, Cultura e Desporto Ramon Martins, e conta com o apoio também da Secretaria Municipal de Obras.

A distribuição terá sequência na próxima semana.