Prefeito Dr. Artur Vale se reúne com o ministro Rogério Marinho e solicita recursos para Governador

O prefeito Dr. Artur Vale se reuniu nesta terça-feira (10) com o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, na sede do Ministério em Brasília/DF, e solicitou recursos para Governador Dix-Sept Rosado.

O Chefe do Executivo apresentou uma lista de demandas, incluindo a construção de pontes metálicas nas localidades de Gangorrinha, Juazeiro e Pitombeira; construção de 350 casas populares, do Parque da Criança e de um novo Abatedouro Público; e recursos para reconstrução de praças públicas e para pavimentação asfáltica e a paralelepípedo.

Rogério Marinho se comprometeu em dar uma resposta sobre as demandas Governador Dix-Sept Rosado na próxima terça-feira (17).

O Chefe de Gabinete Wagner de Melo, o deputado federal Beto Rosado e o ex-prefeito Adail Vale acompanharam a agenda.