Projeto Prefeitura nas Comunidades será realizado nesta sexta-feira (13) no Sítio Horizonte

O Projeto Prefeitura nas Comunidades chega nesta sexta-feira (13) ao Sítio Horizonte, na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado. A atividade será realizada na residência do pai do vereador Carlinhos do Horizonte, das 07h30 às 18h30, e contará com a participação do prefeito Dr. Artur Vale.

A ação é realizada em parceria entre a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado e a Câmara Municipal e tem o objetivo de aproximar diversos serviços públicos da população.

A edição de amanhã contará com atendimentos médico, odontológico e psicológico; emissão de documentos; atualização do Cadastro Único e orientações sobre programas sociais. O Projeto Prefeitura nas Comunidades também disponibilizará atendimento com assistente social, aplicação de vacinas contra a influenza e brincadeiras para as crianças.