Dois jogos abriram o Campeonato Municipal de Futebol Máster 2021

Dois jogos no fim de semana no Sítio Monte Alegre, na zona rural, abriram o Campeonato Municipal de Futebol Máster Hélio Silva 2021, realizado pela Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura e Desporto.

A competição teve o seu pontapé inicial no último sábado (16) com o empate entre Monte Alegre e Rancho do Povo por 0 a 0. No domingo (17), Costa Branca, único time da zona urbana, derrotou o Vasco de Lagoa de Pau por 2 a 1. O Riachuelo do Camurim folgou na rodada.

O secretário municipal da Juventude, Cultura e Desporto Ramon Martins explica que as cinco equipes jogarão entre si, sendo que os quatro primeiros se classificam para as semifinais.

A gestão do prefeito Dr. Artur Vale distribuirá R$ 1.500,00 em premiação, sendo R$ 1.000,00 para o campeão e R$ 500,00 para o vice.

A competição conta com a colaboração na organização do desportista Luiz Luzimar de Lucena.

Confira a próxima rodada:

Sábado (23)
Vasco x Riachuelo