A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, realizou nesta sexta-feira (22) palestra da campanha Outubro Rosa.
A ação foi desenvolvida na Escola Municipal Isaura Rosado e teve como público-alvo os servidores da Assistência Social, usuários do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e Conselho Tutelar.
Com o tema “A importância da prevenção dos cânceres de mama e do colo do útero”, a palestra contou com a participação da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Lorenna Evangelista.
A campanha Outubro Rosa foi iniciada no dia 08 de outubro e será concluída no dia 29 de outubro com a realização de panfletagem.
Deixe um comentário
Ver comentários