Prefeitura de Governador faz parceria com o Incra para implantação de uma Unidade Municipal de Cadastramento

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) formalizaram parceria para implantação de uma Unidade Municipal de Cadastramento (UMC) e oferta de serviços locais aos proprietários de imóveis rurais.

A parceria foi definida em reunião nesta quinta-feira (28), no Gabinete do Prefeito, com a participação do prefeito Dr. Artur Vale, dos secretários municipais Elvis Andrade (Chefe de Gabinete) e Wallace Tavares dos Santos (Agricultura e Desenvolvimento Rural) e o Orientador de Projetos do Incra Luiz Alves Franco.

A UMC é responsável pelo atendimento de proprietários de imóveis rurais sobre quaisquer questões relacionadas ao cadastramento de imóveis rurais e à emissão do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR).

Um servidor indicado pelo Município passará por treinamento nos dias 23, 24 e 25 de novembro na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró, para dar início ao funcionamento da UMC.