Definidas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Máster 2021

Foram definidas no último final de semana as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Máster Hélio Silva 2021. As equipes classificadas foram Costa Branca, Monte Alegre, Rancho do Povo e Riachuelo. O Vasco foi eliminado.

Líder da primeira fase com 10 pontos, o Costa Branca vai enfrentar o Riachuelo, quarto colocado com 2 pontos. A outra semifinal será entre o Monte Alegre, segundo colocado com 8 pontos, e o Rancho do Povo, quarto lugar com 5 pontos.

O Campeonato Municipal de Futebol Máster Hélio Silva 2021 é uma realização da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura e Desporto, e conta com a colaboração na organização do desportista Luiz Luzimar de Lucena.

A gestão do prefeito Dr. Artur Vale distribuirá R$ 1.500,00 em premiação, sendo R$ 1.000,00 para o campeão e R$ 500,00 para o vice.