Prefeitura de Governador, Governo do RN, Sebrae, Emater, Diaconia e CPT realizam Dia de Campo no P.A. Terra de Esperança nesta sexta-feira (19)

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, Governo do RN, Sebrae, Emater, Diaconia e CPT (Comissão Pastoral da Terra) realizam nesta sexta-feira (19) Dia de Campo no P.A. Terra de Esperança, na zona rural do município.

O evento começa às 7h e vai abordar temas de grande importância para os produtores rurais, como caprinos, algodão agroecológico e fruticultura no semiárido.

Serão realizadas palestras com o Doutor em Ciência Animal Hilton Barreto (Ufersa/Sebrae) e os técnicos agrícolas Marcos Fábio (Emater Mossoró), Wilson Dantas (Emater Assú) e Paulo Nobre (Diaconia).