Inscrições para acessar recursos da Lei Aldir Blanc começam hoje

Estão abertas a partir de hoje (29) as inscrições para acessar os recursos da Lei Aldir Blanc. A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura e Desporto, publicou dois editais, um, o Prêmio Carlos Eduardo Martins, para premiações artísticas culturais individuais; e outro, o Prêmio Adson Carlos Alves da Silva, para espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus.

Serão distribuídos e R$ 56.600,00 no total. O prazo de inscrições vai até o dia 08 de dezembro de 2021.

Todas as informações podem ser conferidas nos editais disponíveis abaixo.

Confira os cronogramas:

Confira os editais: