Prefeitura de Governador abre programação da campanha Dezembro Vermelho na próxima sexta-feira (10)

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre na próxima sexta-feira (10) a programação da campanha Dezembro Vermelho, de luta contra o vírus HIV, a AIDS e outras infecções sexualmente transmissíveis.

A ação começa às 8h com palestra no Centro Administrativo voltada para os servidores de todas as secretarias municipais. Também serão realizados testes rápidos de HIV, Sífilis e Glicemia, além de distribuição de preservativos masculino e feminino.

A campanha contará também com palestras nas unidades básicas de saúde, no dia 15, e será encerrada com o Dia D, no dia 30, com panfletagem em tenda montada no mercado público.

Confira a programação abaixo e participe.